quinta-feira, 24 de março de 2011

Reparador de brechas - parte III


Você está sendo chamado por Deus para ser um reparador de BRECHA nesta hora final. Deus irá levantar uma nova geração de pessoas comprometidas com a palavra, submissos ao Senhor, extremamente obedientes, ungidos, que se transformaram em grandes líderes da geração final, para reunir o povo do Senhor.

Estes sob uma nova UNÇÃO crescerão e irá se multiplicar para a glória de DEUS.
Hoje a Igreja se preocupa muito com MEGA estrutura, ou apenas com sofisticação, com grandes organizações e os melhores MÉTODOS. Tudo isso é importante, mas Deus levantará também homens e mulheres cheios do Espírito Santo para que Ele possa USAR com grande poder para SAQUEAR o inferno.
O Espírito Santo não flui apenas por intermédio de MÉTODOS, mas por meio de pessoas de oração, poderosos na INTERCESSÃO e completamente comprometidos com a PALAVRA de DEUS.
Paulo deixa bem enfático sobre a conduta e caráter de pessoas que desejam ser USADAS nas mãos do SENHOR em I Timóteo 3:1-7:

"Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.
Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;
Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia
(Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?);
Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.
Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo."

Deus não UNGE apenas os PLANOS, mas Ele levanta homens fiéis para executar métodos e planos debaixo de sua unção.
A igreja muitas vezes fica a procura de apenas métodos mais aperfeiçoados, mas Deus sempre procurou pessoas mais aperfeiçoadas e fiéis.
Estamos vivendo um tempo que precisamos nos dedicar com mais seriedade ao Senhor, precisamos aprender a nos humilhar e sujeitar o nosso coração completamente à VONTADE de DEUS, que é boa, perfeita e agradável.

Satanás cria BARREIRAS para que a UNIDADE não aconteça na igreja. Nós como igreja do Senhor JESUS CRISTO precisamos nos despertar para fechar toda BRECHA da desunião, falta de comprometimento e amor. Dando um BOM TESTEMUNHO.
Antes que JESUS volte para buscar sua IGREJA, nós nos tornaremos um só rebanho e teremos um SÓ PASTOR. Seremos o POVO que buscou SANTIDADE, porque sem ela jamais veremos ao Senhor, sem culpa, irrepreensíveis, unidos em UM só corpo.

Não julgue, não critique a brecha, tente consertar, repare-a. Todos nós temos fraquezas, mas confronte-as, conserte, não aceite o que é errado, nem os distúrbios de CARÁTER.
Um caráter fraco uma vida de fracasso, conflitos e conturbações. Caráter não é um DOM, mas é uma escolha. Associe com pessoas de CARÁTER.
Deus levantará pessoas que capacitarão a igreja a ficar firme no dia da grande BATALHA.
Precisamos uns dos outros para vencermos a batalha contra o inimigo em favor do Reino de Deus.
Não faça do cristianismo uma fantasia religiosa e nem uma patifaria.

Lembre-se que Paulo disse a TIMÓTEO sobre os deveres de alguém que deseja ser usado por Deus em I Timóteo 3:1-7. Deus não está de brincadeira, Ele ama o pecador, mas odeia o PECADO.
Você pode se tornar em tudo aquilo que Deus desejou para sua vida.
Busque-o, pague um preço, saia da zona de conforto. VOCÊ É ESPECIAL.

Por Pastor Vane Gabriel Galetti.