Church

Igreja Vertical Maringá

Endereço: Av. Pedro Taques, 890 ( sobreloja) - Maringá - PR



View Larger Map



A Igreja

A Igreja Vertical de Maringá que está situada na Av. Pedro Taques, 890 ( sobreloja) – Zona-07, nasceu de um sonho de levar a palavra a pessoas que muitas vezes são desprezadas pela sociedade, julgadas.



Nosso objetivo é revelar um Deus de amor, através de uma palavra que gera caráter, muda valores, traga valores eternos, atitudes, nosso maior compromisso é pregar a palavra de Deus, mostrar que ser cristão é ser "radical" muitas vezes, não compactuar com o mundo, não estar nos moldes mundanos, não levar o mundo a Igreja, mas sim a Igreja às pessoas do mundo.


Estamos vivendo um tempo de vastas mudanças e isso se torna cada mais visível entre nós, para que possamos expandir o Reino de Deus nesse século, de acordo com a vontade do Senhor, as Igrejas – pessoas – precisam se transformar. Entendemos que se a Igreja permanecer estática, na zona de conforto e apática, não conseguirá ser plenamente operante, nem poderá tornar-se verdadeiramente o sal da terra e a luz do mundo.


Deus está levantando uma nova geração, para impactar cidades, nações, Jesus disse que devemos por vinho novo em odres novos:


“E ninguém deita vinho novo em odres velhos; de outra sorte o vinho novo romperá os odres, e entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão; Mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão.” Lucas 5:37,38.


Para ouvirmos a nova mensagem de Deus, a uma nova geração que vive em um novo milênio, devemos primeiro romper com a nossa antiga mentalidade e perspectivas e sermos transformados.

Por isso nos consideramos uma Igreja Emergente em relação a uma nova perspectiva, em que todos os métodos são válidos se a palavra final for a busca pelo REINO, através de uma vida santificada e comprometida com a palavra.


A Vertical Church através de seus eventos – Espaço Vertical, Audio Rock, Acampamentos, Ministrações e seminários – quer levar essa geração a trazer marcas profundas na sociedade.

Venha nos fazer uma visita.

Nossa programação:
Terça-feira - culto 20hrs
Sexta-feira - discipulado 20hrs
Sábado - culto 20hrs
Domingo - culto 19:30hrs













I made this widget at MyFlashFetish.com.

Acreditamos que nos fins dos tempos, a Igreja tem que ir além, além de ser alimentada, protegida, também tem que ser equipada com a palavra de Deus.